Todos nossos materiais são escolhidos com qualidade para nossas clientes e diante disso caso você tenha algum probleminha no pós compra faremos tudo para solucionar. Segue informações sobre troca, defeito, cancelamentos e outros .
DEFEITO
Buscamos máxima qualidade em todo o processo de fabricação, que é feita com todo carinho. Mas caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, que nossa equipe não tenha visto, comunique por email através do endereço [email protected] com o assunto {Defeito} informando o produto e o defeito.
O prazo para troca por defeito de fabricação é de sete (7) dias corridos a contar da data do recebimento informado no rastreamento dos correios. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e com etiqueta.
Neste caso, o frete será por conta da nossa loja.
E você terá o direito de escolher uma das seguintes opções:
Vamos fazer o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 30 dias uteis após a reclamação. (prazo legal de acordo com o código de defesa do consumidor)
Obs. O produto será analisado e não sendo constatado o defeito ou havendo indícios de que foi mal utilizado, devolveremos o mesmo produto para o cliente.
TROCA POR TAMANHO – Não realizamos troca de produtos por erro na escolha do tamanho, pois se trata de uma peça sob encomenda na qual fornecemos a tabela de medida, e demais informações especificas estão disponíveis no nosso site para se orientar antes de realizar o pedido.
CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento em período de 24 horas após o pedido será nescessario verficar se o pedido já foi enviado, caso tenha sido enviado será nescessario aguardar a devolução pelos correios ou transportadora para que seja feito o cancelamento.
Caso pedido ainda não tenha sido enviado efetuaremos o estorno integral dos pedidos cancelados em até 24h após a compra
IMPORTANTE:
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de troca de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Fios e Fábulas pode então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Atenciosamente, Fios e Fábulas